Sexta-Feira, 09 de Junho de 2017, 11h:20

Tamanho do texto A - A+

Nova frente fria chega e termômetros podem registrar 12ºC, em Cuiabá

Por: RAYANE ALVES

Uma nova frente fria vinda do Sul chegou a Cuiabá e a sexta-feira (09) iniciou com mudança brusca na temperatura. Na manhã de hoje, os cuiabanos ainda puderam sentir curtos períodos de sol, mas logo o tempo começou a mudar e deu lugar ao frio que já estava previsto desde o começo da semana.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

av do cpa/chuva

 

De acordo com os dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), nesta sexta-feira, o céu está totalmente encoberto. A mínima está em 24ºC, com sensação de 24ºC. Os termômetros não devem ultrapassar da casa dos 26ºC. A umidade gira em torno de 94%.

 

Para hoje, o Inpe também prevê possibilidade de chuva com nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva.

 

No sábado (10), o dia será parcialmente nublado com sol entre poucas nuvens. A mínima pode chegar aos 12ºC e a máxima em 21ºC. A umidade deve variar entre 31% e 85%.

 

Domingo (11), a mínima será de 13ºC com máxima de 27ºC. A probabilidade de chuva é de 5% para os dois dias do final de semana.

 

Em Chapada, distante a 65 km de Cuiabá, o frio ainda pode ser mais intenso. No sábado, a mínima pode chegar aos 9ºC com máxima prevista de 21ºC. E no domingo, o frio permanece com 13ºC e máxima de 27ºC.

 

No Sul e Oeste haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região o sol aparecerá entre poucas nuvens. Temperatura estável. 

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 3

Leia mais sobre este assunto