Domingo, 11 de Março de 2018, 14h:08

Tamanho do texto A - A+

Mulher diz que é ameaçada enquanto dirigia coletivo no CPA 2

Por: FELIPE LEONEL

A motorista de coletivo, Alizangela Souza, denuncia ameaça sofrida na manhã deste domingo (11), no Bairro CPA 2, em Cuiabá, quando dirigia um ônibus da empresa Pantanal Transportes. O fato teria assustado a condutora ao ver um homem, que estava em outro veículo, apontando o dedo e proferindo ameaças contra ela.

 

agressao transito

 

De acordo com Alizangela, o outro motorista estava “visivelmente embriagado”. De acordo com o relato da condutora, no Facebook, ela dirigia o coletivo pela Rua Pernambuco e o outro carro, um Uno, estava ao lado com o ônibus, na avenida que possui duas vias.

 

Quando ela tentou ultrapassar o veiculo para fazer uma curva, o motorista do veículo Uno “deu uma fechada” no ônibus. Não satisfeito, o motorista desceu do Uno e foi até a porta do ônibus e, na presença de passageiros, apontou o dedo para a motorista, lhe chamou de feminista e mandou “tomar vergonha”.

 

“Quando avistou uma mulher ao volante, acelerou, impedindo minha curva. Segurei o carro e ele, louco e descontrolado, buzinava e mostrava o dedo para mim ao passar na minha frente e fazia outros gestos obscenos. Parou o carro na minha frente e veio com a sua fúria”, relatou Alizangela.

 

Temendo ser vítima do condutor descontrolado, ela filmou as ameaças e publicou o vídeo no Facebook. Após ele sair da porta do veículo, o condutor ainda desafiou a motorista a ficar naquele mesmo lugar, pois ele iria buscar uma arma de fogo e voltar.

 

“Mesmo se eu tivesse fechado ele, isso não é comportamento lúcido. Já pensou se eu tivesse batido ou encostado no carro dele e ele estivesse armado???? Tinha atirado  mim”, afirmou.

 

Assista ao vídeo 

 

">

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei - 3



3 Comentários

Mariozan Pereira da Mota - 12/03/2018

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) determina em seu artigo 252, no inciso IV, que dirigir o veículo usando calçado que não se firme nos pés ou que comprometa a utilização dos pedais é infração média (com multa de R$ 85,13 e a perda de quatro pontos no prontuário do motorista). Esse bacana é primário dirige de havaianas. da licença.

fabio - 11/03/2018

Rsrs..voooote, essa motorista é muita mais brava do que o cara do uno. Penso que o motorista do Uno ficou com foi medo dela. E deli ordinário no cara, que o cara saiu até sem graça.

Thiago - 11/03/2018

Olha sobre esse ocorrido aqui independente de quem ta certo ou errado era só ele ter seguido o caminho dele, ele fechou a rua pra ela não passa E desceu do carro pra ir tira satisfação, só ai ele ja perdeu a ração dele, oque ele tinha que fazer era simples anota a numeração e placa do onibus e fazer uma reclamação no empresa e na SMTU simples, e vejo mts aqui criticando motorista de ônibus, certamente alguns nem CNH tem, realmente existe motorista não só de ônibus mais de moto carro pequeno caminhão carreta que são respeitosos e que não são, não é um privilégio de apenas nos ônibus terem motoristas abusados eu já fui taxista uber motorista de ônibus caminhão e vou te fala uma motorista de coletivo não é pra qualquer um prq se tem reclamação aqui de que são abusados e fecham carros na rua vcs deveriam tira um dia é dirigir um onibus com 40 50 pessoas dentro e além da responsabilidade ver a falta de educação é respeito de mts passageiros, motoqueiro carro pequeno tbm fecha onibus na rua eu quando trabalhei na pantanal transporte podia todo dia passa encima de um prq sempre me fechavam, sem contar os carros e motos que estaciona nos pontos de ônibus, temos que para de generaliza e olhar só o nosso lado.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA