Sexta-Feira, 05 de Outubro de 2018, 10h:14

Tamanho do texto A - A+

Motoristas de Uber terão adesivo da categoria no carro

Por: KHAYO RIBEIRO

Os motoristas de Uber das cidades de Cuiabá e Várzea Grande poderão ser reconhecidos à distância, por meio de adesivagem no veículo. A proposta ainda está sendo avaliada pelos profissionais, mas tudo indica que parte da frota deve aderir à identificação nos próximos dias. 

 

Reprodução

Adesivo Uber

 Adesivo de Uber

Segundo um dos motoristas particulares, a figura deve ser de fácil reconhecimento entre os trabalhadores do aplicativo e os passageiros. “É simples, pequeno e todos vão reconhecer”, aponta o profissional.

 

Ainda se discute qual seria o melhor local de adesivagem no carro, tendo em vista que as normas de visibilidade do vidro devem ser respeitadas.

 

A adesão ao novo material é gradativa, assim, nem todos os motoristas devem apresentar a identidade visual logo nos primeiros dias. Contudo, a medida é uma forma de acrescentar maior unidade à categoria, podendo ser aderida pela maioria.

 

A iniciativa parte dos próprios motoristas, isto é, a empresa de serviços de transporte não está à frente da ação e nem se responsabiliza pela atividade.    

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1



1 Comentários

Jucimar costa - 05/10/2018

Boa tarde a todos Seria mais interessante se o app reconhecer só os motoristas parceiros para a segurança dos mesmos obs você está próximo ao motorista parceiro tal .... Tenho visto relatos de motorista parceiro que estão sendo multado por estarem iniciando ou finalizando viagem no aeroporto Marechal Rondon... O adesivo só vai facilitar a na conduta dos concorrentes.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA