Segunda-Feira 23 de Janeiro de 2017
pesquisas

Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2016, 08h:35

Tamanho do texto A - A+

Motociclistas abordam jovem de 19 anos e o matam perto de casa no Carumbé

Por: MAX AGUIAR

A Polícia Civil está investigando um homicídio que ocorreu na noite de quarta-feira (19) no bairro Carumbé, em Cuiabá. Talison Padilha Santos, 19 anos, foi assassinado a tiros próximo a sua residência. O suspeito de cometer o crime estava em uma motocicleta e não foi identificado.

 

 

Reprodução

Assassinato

Corpo de rapaz ficou no solo ao lado da residência em que ele mora

Os policiais confirmaram, via informações de testemunhas, que Talisson estava chegando em casa a pé quando foi surpreendido por dois rapazes, de porte físico magro, e que estavam em uma moto de cor preta.

 

Eles se aproximaram já efetuando vários disparos em direção da vítima que morreu no local. Após o crime, os dois ocupantes da moto fugiram em alta velocidade.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionada por moradores esteve no endereço em poucos minutos, porém a vítima já foi encontrada sem os sinais vitais.

 

Policiais militares que atenderam a ocorrência saíram em diligências pela região, mas não localizaram nenhum suspeito de ter cometido o homicídio.

 

O caso está sendo investigado por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que também esteve no local e checando que a vítima não tinha nenhuma passagem criminal. 

 

O corpo de Talisson foi levado ao IML e será liberado nesta quinta-feira (20) para os familiares. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Aproximação PP e PSDB incomoda

PSD: Senador assume vice-presidência

Taques lamenta morte de Teori

Senador posta vídeo com Temer

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas