pesquisas

Domingo, 30 de Outubro de 2016, 10h:38

Tamanho do texto A - A+

Motociclista cai duas vezes, levanta e morre ao colidir com caminhão de lixo

Por: MAX AGUIAR

Um motociclista de 33 anos morreu na noite de sábado (29) na entrada do bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. Ele caiu da moto duas vezes e teria se levantado das duas.

 

Deletran

Acidente Fatal

 

Após a última queda, ele se levantou e andou mais 100 metros, segundo testemunhas, e bateu na traseira de um caminhão de lixo, indo a óbito na hora. 

 

Os seguidos acidentes aconteceram entre 21h40 e 22h. A Polícia Civil não confirmou, mas testemunhas disseram que Luciano dos Santos Carvalho teria ingerido bebida alcoólica.

 

Ele estava transitando pela avenida principal do bairro quando perdeu o controle e caiu. "Ele se levantou de dois acidentes. Ele caiu praticamente sozinho. Ao se levantar novamente e andar até a próxima esquina,  bateu no caminhão de lixo e morreu. Uma verdadeira fatalidade", disse o delegado Jefferson Dias Chaves, titular da Delegacia de Delitos de Trânsito de Cuiabá (Deletran).

 

O corpo de Luciano foi levado ao IML e neste domingo liberado para os procedimentos fúnebres.  

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1








1 Comentários

Everton Franceschetto - 01/11/2016

Luciano era uma pessoa muito amada por todos. Fui seu amigo pessoal, e estive com ele poucas horas antes do acidente. Muito provavelmente ele teve uma crise hipoglicêmica pois possuia diabetes de tipo 1. Era um ser humano extraordinário, admirável, inteligente, lutador, educado e muito simples. Um administrador, funcionário publico, trabalhador honesto. Um verdadeiro exemplo a ser seguido. Deixara um vazio imenso no coração daqueles que o amavam tão intensamente. Muita LUZ Luciano!!

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA

Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Aproximação PP e PSDB incomoda

PSD: Senador assume vice-presidência

Taques lamenta morte de Teori

Senador posta vídeo com Temer

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas