Domingo 19 de Fevereiro de 2017
pesquisas

Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 10h:30

Tamanho do texto A - A+

Bandidos fazem escavações e têm acesso a cofre do Banco Brasil

Por: MAX AGUIAR

A Polícia Civil de Rosário Oeste (distante 118km de Cuiabá) foi acionada na manhã desta quarta-feira (11) para atender uma ocorrência de roubo no Banco do Brasil da cidade. O que mais chama atenção no caso é a maneira como aconteceu o crime. Os bandidos cavaram um buraco e conseguiram acesso até a sala do cofre. 

 

HiperNotícias

POLICIA

 

Os policiais receberam informações de que os criminosos aproveitaram a madrugada e pouco movimento na rua para fazer a escavação. Eles tiveram acesso apenas ao cofre com moedas. Ainda não se sabe o tempo que levou para a conclusão do crime. 

 

Não foi informado o valor furtado. 

 

A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e irão investigar o crime com ajuda das imagens registradas pelas câmeras de segurança do banco.

 

Os bandidos fugiram sem serem identificados por enquanto não existe suspeita sobre a autoria. O gerente do banco e alguns funcionários será chamados para depor. 

 

Alvo


Na madrugada desta terça-feira, 10, pelo menos dois caixas eletrônicos foram alvos de explosões e roubados em uma agência do Caixa Econômica Federal na cidade de Mirassol do Oeste (238 km de Cuiabá).

 

O crime foi registrado na Rua 28 de Outubro, na região central do município, quando, por volta de 3h, moradores das proximidades comunicaram à Polícia Militar (PM) sobre o estrondo. Os bandidos estavam armados com fuzis e pistolas. 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Faiad recebe visita no CCC

Dois fuzís em dez dias

Batata quente

Explosão e apagão

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas