Quarta-Feira 22 de Fevereiro de 2017
pesquisas

Segunda-Feira, 09 de Janeiro de 2017, 09h:32

Tamanho do texto A - A+

Matriculas de aprovados vão até dia 13 próximo

Por: REDAÇÃO

As matrículas, em primeira chamada, para os aprovados no Ensino Médio Integrado ao Técnico do IFMT Câmpus São Vicente têm início no dia 09 de janeiro e se estendem até o dia 13. Foram ofertadas 180 vagas para curso Técnico em Agropecuária e 35 vagas para Técnico em Meio Ambiente.

 

Reprodução

IFMT sao vicente

 

Para efetivar sua matrícula, pais e/ou responsáveis dos estudantes aprovados deverão apresentar-se no período de matrículas, na Secretaria Escolar da unidade onde o curso é oferecido, munidos dos documentos solicitados no item 9 do Edital 69/2016. 

 

Lembramos que o curso Técnico em Agropecuária é disponibilizado na sede do câmpus, na BR 364, Km 329, e que o curso Técnico em Meio Ambiente acontece no Centro de Referência de Jaciara.

 

O candidato terá que apresentar as fotocópias legíveis, para que se possam compará-las com as originais. A falta de um dos documentos relacionados, tanto para os cotistas quanto para os não cotistas, impedirá a efetivação da matrícula, não cabendo, nesse caso, recurso, nem será facultada a matrícula condicional.

 

Veja lista de documentos necessários para efetivação da matrícula. 

 

Aulas

O início das aulas se dará conforme Calendário Escolar a ser divulgado na data da matrícula. Caso ocorra, a segunda chamada de aprovados será divulgada no dia 20 de janeiro, tendo o respectivo período de matrículas entre os dias 23 e 26 do mesmo mês.

 

Para ter acesso à relação dos aprovados de todos os câmpus do IFMT acesse nosso portal de seleção. 

 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone na Coordenação de Registro Escolar (65) 3341-2127.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

'Papelão' barra jogo

Não é pedra no sapato

Meia-entrada

CBF veta tricolor

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas