Segunda-Feira 23 de Janeiro de 2017
pesquisas

Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2016, 10h:41

Tamanho do texto A - A+

Jovem tenta estuprar mulher, mas foge deixando celular

Por: MAX AGUIAR

A Delegacia Especializada em Direitos da Criança, Mulher e Idoso e de Várzea Grande recebeu uma denúncia de tentativa de estupro que ocorreu na madrugada de domingo (25) após os festejos da ceia natalina, no bairro Gonçalo Botelho em Várzea Grande. A vítima, que tem 44 anos, disse que um homem chegou a lhe enforcar com fios elétricos antes de tentar tirar a sua roupa. 

 

Imagem da Internet

Estupro

 

A vitima tinha saído para comemorar o Natal na casa da família do namorado e foi abordada quando estava entrando na sua residência. Por volta das 04h30 da madrugada, ela foi atacada e teve que entrar em luta corporal com o homem para não ser estuprada. 

 

Segundo o boletim de ocorrências, o homem a atacou por trás, tentando lhe enforcar com os fios. A mulher disse que o homem fugiu deixando sua cueca e o aparelho de celular. A vítima chamou pelo filho e os dois saíram para ir até a delegacia, quando o telefone deixado pelo homem tocou.

 

Os dois conversaram com a pessoa que estava ligando e conseguiram o endereço do dono do aparelho.

 

Com posse das informações, a vítima acionou a PM contando a história e foi acompanhada por uma viatura até o local. Na residência, encontraram o suspeito L.S.A., 20, que disse ser o dono do telefone, mas que o aparelho  estava com o seu irmão.

 

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado até a central de flagrantes, onde a mulher acabou o reconhecendo como o autor da tentativa de estupro. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Aproximação PP e PSDB incomoda

PSD: Senador assume vice-presidência

Taques lamenta morte de Teori

Senador posta vídeo com Temer

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas