pesquisas

Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2016, 10h:41

Tamanho do texto A - A+

Jovem tenta estuprar mulher, mas foge deixando celular

Por: MAX AGUIAR

A Delegacia Especializada em Direitos da Criança, Mulher e Idoso e de Várzea Grande recebeu uma denúncia de tentativa de estupro que ocorreu na madrugada de domingo (25) após os festejos da ceia natalina, no bairro Gonçalo Botelho em Várzea Grande. A vítima, que tem 44 anos, disse que um homem chegou a lhe enforcar com fios elétricos antes de tentar tirar a sua roupa. 

 

Imagem da Internet

Estupro

 

A vitima tinha saído para comemorar o Natal na casa da família do namorado e foi abordada quando estava entrando na sua residência. Por volta das 04h30 da madrugada, ela foi atacada e teve que entrar em luta corporal com o homem para não ser estuprada. 

 

Segundo o boletim de ocorrências, o homem a atacou por trás, tentando lhe enforcar com os fios. A mulher disse que o homem fugiu deixando sua cueca e o aparelho de celular. A vítima chamou pelo filho e os dois saíram para ir até a delegacia, quando o telefone deixado pelo homem tocou.

 

Os dois conversaram com a pessoa que estava ligando e conseguiram o endereço do dono do aparelho.

 

Com posse das informações, a vítima acionou a PM contando a história e foi acompanhada por uma viatura até o local. Na residência, encontraram o suspeito L.S.A., 20, que disse ser o dono do telefone, mas que o aparelho  estava com o seu irmão.

 

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado até a central de flagrantes, onde a mulher acabou o reconhecendo como o autor da tentativa de estupro. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Silval delator

Contas bloqueadas

Problema do MPF

Desculpas de Emanuel

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas