pesquisas

Sexta-Feira, 06 de Janeiro de 2017, 09h:12

Tamanho do texto A - A+

Jovem que já foi preso por roubo e porte ilegal de arma é executado

Por: MAX AGUIAR

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atendeu uma ocorrência na noite de quinta-feira (5) no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande. A vítima seria um ex-presidiário conhecido como Batatinha. Ele foi executado em frente sua casa, quando estava sentado conversando com amigos. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar homicidio

 

Dois homens em uma moto chegaram no endereço e nem desceram da moto para cometer tal crime. Valdemir Antônio de Oliveira, 26 anos, caiu de bruços e não conseguiu esperar a chegada do socorro e morreu no local. 

 

A dupla que estava na moto não foi identificada. A Polícia suspeita de algum acerto de contas, tendo em vista que ele já foi preso por roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

 

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no endereço e confirmou o óbito do rapaz.

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) tenta identificar os autores do disparo. A delegada Juliana Palhares disse que ainda não tem pistas de quem tenha cometido tal crime. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Silval delator

Contas bloqueadas

Problema do MPF

Desculpas de Emanuel

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas