pesquisas

Sexta-Feira, 06 de Janeiro de 2017, 09h:12

Tamanho do texto A - A+

Jovem que já foi preso por roubo e porte ilegal de arma é executado

Por: MAX AGUIAR

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atendeu uma ocorrência na noite de quinta-feira (5) no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande. A vítima seria um ex-presidiário conhecido como Batatinha. Ele foi executado em frente sua casa, quando estava sentado conversando com amigos. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar homicidio

 

Dois homens em uma moto chegaram no endereço e nem desceram da moto para cometer tal crime. Valdemir Antônio de Oliveira, 26 anos, caiu de bruços e não conseguiu esperar a chegada do socorro e morreu no local. 

 

A dupla que estava na moto não foi identificada. A Polícia suspeita de algum acerto de contas, tendo em vista que ele já foi preso por roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

 

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no endereço e confirmou o óbito do rapaz.

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) tenta identificar os autores do disparo. A delegada Juliana Palhares disse que ainda não tem pistas de quem tenha cometido tal crime. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Aproximação PP e PSDB incomoda

PSD: Senador assume vice-presidência

Taques lamenta morte de Teori

Senador posta vídeo com Temer

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas