Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2017, 07h:47

Tamanho do texto A - A+

Jovem que desapareceu na saída de boate, em Cuiabá, está sumido há 47 dias

Por: CAMILLA ZENI

O promotor de vendas, Carlos Vinícius Rodrigues Porto, desaparecido há 47 dias, em Cuiabá, completou o aniversário de 28 anos longe da família. Ele sumiu no dia 7 de julho, após ter passado a noite em uma casa noturna. Em todo esse tempo, a família não recebeu nenhuma informação sobre o paradeiro do rapaz, que fez aniversário no dia 9 de agosto.

 

Montagem/HiperNotícias

desaparecido carlos

 

A família de Carlos Vinícius está aflita com a falta de notícias. Conforme a mãe do rapaz, Maria Vilma Porto, ele ainda não entrou em contato e os parentes estão vivendo em agonia. “A gente começa a pensar o pior, né. Porque não tem notícias, ninguém sabe de nada”, lamentou.

 

“Já faz quase dois meses e a polícia ainda está investigando. Dizem que estão ouvindo as pessoas. Ele sai de casa sem nada, e tudo o que achei no quarto eu liguei e não encontrei nada”, comentou a mãe.

 

Segundo ela, Carlos é o caçula dos três filhos. Ele tem uma filha de quatro anos e namorada. A mãe acredita que ele possa estar sendo ameaçado ou impedido de se comunicar. “Meu maior sonho é que ele esteja em algum lugar que a pessoa não deixa ele ligar. Ele tem uma filha, não ficaria sem falar com a gente. A namorada dele também está arrasada”, disse.

 

Carlos foi visto pela última vez na boate Via Music, no Centro de Cuiabá. Por volta das 7h30, ele ainda teria tentado falar com uma amiga, que não atendeu a ligação porque estava dormindo. No aplicativo de Whatsapp, sua última visualização foi às 11h. Depois, o celular já indicava estar fora de área. No Facebook, informações do seu perfil foram apagadas. A família não entende o que pode ter acontecido.

 

“Tem hora que dá um desânimo. Se ele está vivo, por que não comunica? Ele não falou com ninguém, nenhum colega. Saiu e não disse nada”.

 

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está trabalhando no caso.

 

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a família do rapaz pelo telefone (65) 99904-6030.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto