Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2015, 10h:27

Tamanho do texto A - A+

Jovem de MT publica fotos seminua em redes sociais e provoca polêmica

Por: MAX AGUIAR

NUDESS.jpg

 

Uma jovem de Alta Floresta (distante 900km de Cuiabá), vem chamando atenção dos moradores da cidade e de seus seguidores no Facebook, que cresceu rapidamente após ela começar a postar fotos sem roupa e seminua em sua rede social. A altaflorestense foi fotografada em pontos públicos da cidade, entre eles o trevo da entrada do município, que fica próximo ao Comando da Polícia Militar do município.
 
Ester, como é identificada, tem 17 anos, porém já é casada e o marido já falou piublicamente que não tem ciúmes da atitude da esposa, que chegou a dar entrevista completamente pelada para a TV Nativa, afiliada da Rede Record no município.
 
No Facebook ela não posta fotos nuas, mas em grupos de WhatsApp vários vídeos e fotos já foram compartilhadas. Em sua página pessoal, ela postou vídeos e fotos em bancos, avenidas principais e no trevo da entrada da cidade onde reside. Sempre usando roupão ou biquínis, Ester é aplaudida, porém ao mesmo tempo criticada por sua atitude e coragem em postar. 
 

Arquivo Pessoal

Nudes

Jovem deu entrevista completamente nua ao jornalista da TV Record

Ao site Nortão Destaque, de Alta Floresta, a "tigresa" como gosta de ser chamada, já se considera famosa pelo sucesso que as imagens fazem em vários estados brasileiros e decidiu assumir de vez a posição “artística”. Tanto que na ultima segunda-feira ela publicou um vídeo anunciando que estaria na TV para explicar o porquê de seu comportamento.
 
Ontem, segunda-feira, 26, a matéria foi gravada pela equipe de TV na casa da jovem. Ela prestou os esclarecimentos. Totalmente desinibida, e na presença do marido tirou a roupa diante da equipe de TV. Porém, em respeito ao público telespectador e por norma da direção, a TV emitiu uma nota dizendo que não iria colocar no ar a matéria. 
 
A equipe de reportagem do HiperNotícias tentou entrar em contato com Ester, que não respondeu ou retornou as ligações. 
Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei - 5

Leia mais sobre este assunto