Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2018, 09h:25

Tamanho do texto A - A+

Jacaré é filmado em pista de caminhada do Parque das Águas e vídeo viraliza

Por: WILLIAN BELTER

Uma cena que tem se tornado comum nos últimos dias, em Cuiabá, são de animais silvestres passeando pelas ruas e parques da cidade. A última aparição foi registrada  por um frequentador do Parque das Águas, na tarde desta quinta-feira(29). Um jacaré foi flagrado atravessando uma das pistas de caminhada, o vídeo foi publicado na página do facebook de Xômano Que Mora Logo Ali e já teve 7,1 mil visualizações e 115 compartilhamentos.

 

REPRODUÇÃO

jacaré celso

 

“Gente, aqui em Cuiabá é assim, você faz caminhada e olha quem você encontra aqui, está com medo? Tão bonitinho!”, diz o vídeo.

 

A frequência com que os répteis têm aparecido em locais de grande fluxo de pessoas nos últimos dias também causa preocupação. As opiniões entre os internautas se dividem.

 

“Quando esses bichos começarem a atacar alguém ou uma criança depois eu quero ver qual será às desculpas das autoridades deixando o animal selvagem livre e solto assim (sic)”, diz um internauta.

 

“Esse jacaré resolveu socializar demais no Parque das Águas”, comentou outro usuário da rede social.

 

“Por segurança do animal seria interessante levá-lo para um local mais afastado dos humanos”.

 

No dia 20 de novembro, um jacaré de aproximadamente dois metros de comprimento foi capturado pelo Corpo de Bombeiros, em uma rua na lateral do supermercado Comper, da Avenida Historiador Rubens de Mendonça ( Av. do CPA).

 

Três dias antes, no dia 17 de novembro um jacaré foi filmado por populares “a passeio” pela Avenida Hermina Torquato da Silva, que faz frente ao Parque das Águas, em Cuiabá.

 

 

Veja Vídeo

 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1