Sexta-Feira 24 de Fevereiro de 2017
pesquisas

Quarta-Feira, 09 de Novembro de 2016, 10h:23

Tamanho do texto A - A+

Homem procurado por matar a ex-mulher com facada na garganta é preso

Por: MAX AGUIAR

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (distante 692km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta quarta-feira (9) José Bernardino da Silva, 44 anos, acusado de matar a ex-esposa de 37 anos na tarde de segunda-feira (7) com uma facada na garganta. 

 

Reprodução

caso feminicídio peixoto

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão de Bernardino ocorreu, por volta das 02h50, quando ele estava caminhando pela rua Thiago Magalhães no centro da cidade. "Ele estava buscando uma possível fuga da cidade, mas prendemos com apoio da sociedade que denunciou o caso", enfatizou o sargento Souza.

 

José é o principal suspeito de matar sua ex-mulher, Maria Juraci Bernardino do Nascimento, com um corte profundo no pescoço no bairro Nova Esperança, em Peixoto de Azevedo.


Eles estariam há cerca de cinco anos separados e tinham quatro filhos. Segundo informações de amigos da vítima, o crime foi motivado após a mulher postar uma foto com um atual namorado nas redes sociais. 

 

Ele chegou na casa da ex-esposa e a chamou pelo nome. Quando ela saiu para atender, foi agredida e teve o pescoço perfurado. Ele correu após o crime e a mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. 

 

O corpo da mulher foi velado em uma igreja da cidade. O clima de comoção marcou o velório e o enterro.

 

Bernardino foi levado para a Delegacia Municipal e ainda hoje deverá ser levado para a cadeia da cidade, que está passando por vistoria devido uma fuga na madrugada. O crime que ele deve ser autuado se enquadra na Lei do Feminicídio, que é quando o autor do homicídio mata pelo fato da vítima ser mulher. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Riva volta ao Fórum

Canonização de Silval

OAB contra juíza e promotora

Faiad não vai em evento

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas