Quarta-Feira 18 de Janeiro de 2017
pesquisas

Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 10h:30

Tamanho do texto A - A+

Bandidos fazem escavações e têm acesso a cofre do Banco Brasil

Por: MAX AGUIAR

A Polícia Civil de Rosário Oeste (distante 118km de Cuiabá) foi acionada na manhã desta quarta-feira (11) para atender uma ocorrência de roubo no Banco do Brasil da cidade. O que mais chama atenção no caso é a maneira como aconteceu o crime. Os bandidos cavaram um buraco e conseguiram acesso até a sala do cofre. 

 

HiperNotícias

POLICIA

 

Os policiais receberam informações de que os criminosos aproveitaram a madrugada e pouco movimento na rua para fazer a escavação. Eles tiveram acesso apenas ao cofre com moedas. Ainda não se sabe o tempo que levou para a conclusão do crime. 

 

Não foi informado o valor furtado. 

 

A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e irão investigar o crime com ajuda das imagens registradas pelas câmeras de segurança do banco.

 

Os bandidos fugiram sem serem identificados por enquanto não existe suspeita sobre a autoria. O gerente do banco e alguns funcionários será chamados para depor. 

 

Alvo


Na madrugada desta terça-feira, 10, pelo menos dois caixas eletrônicos foram alvos de explosões e roubados em uma agência do Caixa Econômica Federal na cidade de Mirassol do Oeste (238 km de Cuiabá).

 

O crime foi registrado na Rua 28 de Outubro, na região central do município, quando, por volta de 3h, moradores das proximidades comunicaram à Polícia Militar (PM) sobre o estrondo. Os bandidos estavam armados com fuzis e pistolas. 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Maggi cria site de autopromoção

Secretário dá tom de despedida

Conselheiro oficialmente afastado

Bancada de MT que se cuide

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas