Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017, 14h:20

Tamanho do texto A - A+

Filho de PM está desaparecido e família pede ajuda para a localização

Por: JESSICA BACHEGA

A família de Lucas Yorran, 18 anos, está desesperada a sua procura e pede ajuda para sua localização. Lucas saiu de casa na última terça-feira (16), sem dizer para onde iria e desde então não deu mais informações sobre seu paradeiro.  Lucas é morador do município de Campo Verde (130km de Cuiabá).

 

Reprodução

LUCAS YORRAN

 Lucas está desaparecido há 4 dias

Conforme Talita Pamplona, que é amiga da família do rapaz, no dia do desaparecimento, Lucas tinha ido ao supermercado com os pais na parte da manhã. Por volta das 11h30 ele saiu e não disse seu destino.

 

O rapaz não levou roupas, nem documentos ou o carregador de celular. Saiu simplesmente com a roupa que vestia. “Ele tem um celular Iphone, mas não levou o carregador. A gente não está conseguindo rastrear”, conta Talita.

 

O pai do rapaz é policial militar e conseguiu apurar na Rodoviária de Campo Verde que Lucas comprou uma passagem com destino a Cuiabá, mas não há confirmação se ele embarcou no ônibus para a Capital.

 

A família já procurou na casa de amigos e parentes de Campo Verde e de Cuiabá também, onde têm familiares e conhecidos, mas sem sucesso nas buscas.

 

Já foi registrado boletim de ocorrência em Cuiabá, e diligência foram feitas, mas sem sucesso na localização do rapaz. 

 

Quem tiver informações que possam ajudar na identificação do paradeiro de Lucas pode entrar em contato pelos telefones (66) 9 9952 6828 falar com Helena, ou (66) 9 9658 4184.

 

Avalie esta matéria: Gostei +6 | Não gostei - 3

Leia mais sobre este assunto