Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, 16h:33

Tamanho do texto A - A+

Festa terá João Bosco e Vinicius, Skank, Barão Vermelho e Paula Fernandes

Por: REDAÇÃO

Nesta quinta-feira (14/06), às 20 horas, na sede da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, acontece o lançamento do 33º Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, considerado um dos maiores festivais da região Centro Oeste. Grandes nomes da música brasileira, do Sertanejo ao Rock, já passaram pelos palcos do Festival, realizado em parceria com o Grupo Gazeta de comunicação, com patrocínio do Governo do Estado.

 

Reprodução

festival de inverno

 

O lançamento vai contar com as presenças da prefeita Thelma de Oliveira, do presidente do Grupo Gazeta , João Dorileo Leal, além dos representantes do Governo do Estado. A expectativa de público é de pelo menos 30% a mais, em relação ao ano passado. Para este ano, também está previsto registro de baixas temperaturas durante o festival, que terá inicio dia 29 de junho até 07 de julho.

 

A programação nacional conta com os nomes da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius e da luxuosa Orquestra de Viola de São Paulo, que acompanha a cantora Paula Fernandes, no primeiro final de semana. Já no segundo final de semana, teremos o veteranos do rock nacional, Barão Vermelho e Skank.

 

A programação local contempla as crianças e famílias que visitam a cidade. A praça Dom Wunibaldo está sendo preparada para oferecer atrações especiais para o público infanto-juvenil, com diversas oficinas, teatro, parede de escalada, arco e flecha e muito mais. A idéia é oferecer lazer, cultura e entretenimento durante o dia todo. Segundo a prefeita Thelma de Oliveira, a cidade estará preparada para receber o público esperado.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei