Domingo, 08 de Janeiro de 2017, 09h:18

Tamanho do texto A - A+

Estudante de 17 anos fica com 30% do corpo queimado ao acender churrasqueira

Por: MAX AGUIAR

Um estudante de 17 anos ficou com o corpo 30% queimado após acender uma churrasqueira para uma confraternização com amigos, na cidade de Alta Floresta (distante 850km de Cuiabá). O rosto da vítima foi a parte mais prejudicada, porém o paciente já foi atendido e aguarda recuperação em casa.

 

Arquivo Pessoal

MUMIA

Rapaz postou foto nas redes sociais

A mãe da vítima, identificada como Gisele Gonçalves, contou que quando ficou sabendo do acontecido já esperava uma notícia pior por parte dos médicos, mas ao chegar no Hospital Regional o médico contou que apenas 30% teria sido atingido pelas chamas.

 

"Olha, foi difícil segurar. Quando eu cheguei lá ele estava quase todo enfaixado, principalmente no rosto. Os médicos pediram para esperar para ver como ficaria. Daí, quando retiraram as faixas veio o alívio, que não tinha sido tão grave assim, mas foi preocupante”, confessou a genitora.

Jhonata Gonçalves é a vítima. Segundo a mãe, o filho já está em casa e se recuperando bem. Contudo, em repouso. “Graças a Deus o pior já passou. Mas ele conta que foram ascender uma churrasqueira, acho que pensaram que não tinham brasa mais e quando ele se aproximou, que um amigo jogou o álcool, o fogo subiu de uma vez principalmente no rosto dele”, relata a mãe.

Pela internet, na rede social Facebook, a família comentou o fato e informou a melhora de Jhonata.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto