Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,13
euro R$ 5,49
libra R$ 5,49

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,13
euro R$ 5,49
libra R$ 5,49

Cidades Sexta-feira, 22 de Março de 2019, 15:53 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Sexta-feira, 22 de Março de 2019, 15h:53 - A | A

INSCRIÇÕES ABERTAS

Estratégias de negócios são tema de evento Audiovisual lab em Cuiabá

KHAYO RIBEIRO

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso (Sebrae-MT) em parceria com o Brasil Audiovisual Independente (Bravi) promovem o Audiovisual Lab, abordando a temática estratégias de negócios. O evento será realizado nos dias dois, três e quatro de abril, no Sebrae Lab, em Cuiabá.

Reprodução

Negócios, empresa, parceria, projeto

 Imagem ilustrativa

As inscrições são gratuitas e limitadas ao número de 60 vagas, sendo 40 distribuídas para produtoras de audiovisual, produtores executivos e pessoas que trabalhem de forma independente na área (necessariamente com CNPJ) em Mato Grosso, e as outras 20 são distribuídas para entidades fora do estado. As inscrições continuam abertas até o preenchimento da turma. Para participar da iniciativa, os interessados devem se inscrever no projeto pelo telefone 0800-570-0800.

Ao HiperNotícias, a assessoria do Sebrae informou que a programação das atividades será voltada para a comercialização de produtos para televisão, técnicas de Pitching – formato de apresentação de projetos para distribuidoras de conteúdo – e uma exclusiva consultoria individual com os facilitadores do evento, Roberto Martha e Bárbara Sturm.

Para além do conteúdo ministrado, o evento se destaca pela possibilidade de criação de uma rede de contatos para os produtores participantes. No ano de 2018, a programação anual de ações do Sebrae rendeu a oportunidade de nove produtoras locais participarem de rodadas de negócios no Rio de Janeiro. Dentre as parcerias fechadas no período, os empreendedores tiveram a oportunidade de fechar negócios com o Canal Futura, Cine Brasil, Canal Brasil, Sundance e NHK World.  

Globo Lab

Em se tratando de fomento ao audiovisual, o Globo Lab realizou na quarta-feira (20) uma palestra na Universidade Federal de Mato Grosso dando abertura a terceira edição do programa em Mato Grosso. O projeto, que nasce da parceria entre o Globo Universidade e o Profissão Repórter, oportuniza estudantes universitários produzirem uma vídeorreportagem que poderá, caso escolhida, ser editada na sede dos estúdios da TV Globo.

Com inscrições já encerradas, a primeira fase do projeto – rodada de palestras – foi realizada na quarta-feira. O próximo passo é a submissão das videorreportagens para o projeto, que tem o dia 30 de abril como data final de entrega. O resultado dos escolhidos será divulgado no dia 15 de maio, enquanto que a edição da videorreportagem será realizada na primeira quinzena de junho nas centrais Globo de produção.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros