pesquisas

Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2016, 09h:17

Tamanho do texto A - A+

Esposa atira em apartamento e acusa delegado de agressões durante briga de casal

Por: MAX AGUIAR

Um inquérito será aberto pela Delegacia do Planalto para apurar um disparo de pistola calibre ponto 40 que assustou moradores do bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (29). O tiro aconteceu durante uma briga envolvendo um delegado da Polícia Civil e a sua esposa, uma empresária de 30 anos, no Edifício Garden Bosque da Saúde, por volta das 02h. 

 

Marcos Lopes/HiperNotícias

policia/polícia/PM/caso casa de câmbio/arma/pistola/ponto 40

Mulher pegou a arma do delegado e disparou uma vez para fora do apartamento

Segundo informações da Polícia Militar, não se trata de uma tentativa de homicídio, porém o disparo foi feito dentro do apartamento que fica no 14º andar do edifício localizado na área nobre da capital. 

 

O delegado J.E.S.A., 51 anos, que é lotado na Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande (DEA-VG), estava discutindo com a esposa, J.C.F., 30 anos, quando a mulher pegou sua pistola na cozinha e foi para quarto, onde permaneceu trancada até a chegada da Polícia Militar. 

 

O fato foi relatado no registro de ocorrência nº 2016.417632, que deixa claro que o próprio delegado acionou a PM pelo 190. 

 

Ao chegarem no prédio, os PMs fizeram contato com o delegado que disse ter discutido com a esposa por causa de ciúmes. Ela pegou a sua arma de fogo na cozinha e se trancou em um dos quartos do apartamento, onde efetuou um disparo para fora da janela no 14° andar.

 

O relato da mulher é contraditório. Ela conta que sofreu agressões causadas pelo delegado e em seguida se trancou no quarto para não ser espancada. 

 

Mediante todo imbróglio, os policiais conduziram delegado e empresária ao Cisc do Planalto para prestarem esclarecimentos. 

 

O casal foi liberado após a confecção do boletim e assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência. Para apurar o tiro da pistola ponto 40, um inquérito será aberto pela Corregedoria da Polícia Civil.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei








1 Comentários

Cuiabano - 29/12/2016

Tem nome esse delegado?

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA

Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Prefeito ora por VLT

Silval delator

Contas bloqueadas

Problema do MPF

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas