pesquisas

Quarta-Feira, 04 de Janeiro de 2017, 09h:07

Tamanho do texto A - A+

Empresário que matou desafeto após discussão se apresenta à polícia e é liberado

Por: MAX AGUIAR

Apresentou-se acompanhado de seu advogado no inicio da tarde dessa terça-feira (3) a Polícia Civil, Altair Batista Vieira, empresário da cidade de Juína (distante 549km de Cuiabá), que na manhã desta segunda-feira, após um suposto desentendimento, matou a tiros Alexandre Luiz Alves, 42 anos. 

 

Facebook

EMPRESÁRIO MORTO

Alexandre foi executado dentro do escritório de Altair, em Juína

O crime ocorreu no escritório do empresário proprietário de uma empresa de hortifrutigranjeiro no setor Industrial da cidade.

Vieira foi à delegacia de policia, mas não disse nada em seu depoimento, em seguida foi liberado para responder em liberdade, conforme informou a Polícia Judiciária Civil. O motivo da soltura foi o período do flagrante que expirou. 


Conforme anunciamos na terça-feira, o suspeito e a vítima teriam uma desavença por conta de um “acerto financeiro”.

Há informações que houve um desacordo relacionado a dinheiro. "Essa é a principal tese. Simplesmente o fato da vítima ter vindo até o escritório corrobora a tese do desentendimento da razão de pagamento. Ainda tem a tese de ele ter sido preso esse final de semana com um revolver, no entanto, são apenas suposições, ainda não temos confirmação formal sobre isso", comentou o delegado Jose Ricardo.


No final de semana Altair chegou a registrar um boletim de ocorrência de um suposto “golpe” e ameaças que estaria sofrendo de Alexandre.

O inquérito policial deverá ser concluído em 30 dias e remetido ao Ministério Publico Estadual, caberá ao delegado ou o próprio promotor de justiça, impetrar ou não, com um pedido de prisão em desfavor do empresário.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Silval delator

Contas bloqueadas

Problema do MPF

Desculpas de Emanuel

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas