Segunda-Feira 23 de Janeiro de 2017
pesquisas

Quarta-Feira, 04 de Janeiro de 2017, 09h:07

Tamanho do texto A - A+

Empresário que matou desafeto após discussão se apresenta à polícia e é liberado

Por: MAX AGUIAR

Apresentou-se acompanhado de seu advogado no inicio da tarde dessa terça-feira (3) a Polícia Civil, Altair Batista Vieira, empresário da cidade de Juína (distante 549km de Cuiabá), que na manhã desta segunda-feira, após um suposto desentendimento, matou a tiros Alexandre Luiz Alves, 42 anos. 

 

Facebook

EMPRESÁRIO MORTO

Alexandre foi executado dentro do escritório de Altair, em Juína

O crime ocorreu no escritório do empresário proprietário de uma empresa de hortifrutigranjeiro no setor Industrial da cidade.

Vieira foi à delegacia de policia, mas não disse nada em seu depoimento, em seguida foi liberado para responder em liberdade, conforme informou a Polícia Judiciária Civil. O motivo da soltura foi o período do flagrante que expirou. 


Conforme anunciamos na terça-feira, o suspeito e a vítima teriam uma desavença por conta de um “acerto financeiro”.

Há informações que houve um desacordo relacionado a dinheiro. "Essa é a principal tese. Simplesmente o fato da vítima ter vindo até o escritório corrobora a tese do desentendimento da razão de pagamento. Ainda tem a tese de ele ter sido preso esse final de semana com um revolver, no entanto, são apenas suposições, ainda não temos confirmação formal sobre isso", comentou o delegado Jose Ricardo.


No final de semana Altair chegou a registrar um boletim de ocorrência de um suposto “golpe” e ameaças que estaria sofrendo de Alexandre.

O inquérito policial deverá ser concluído em 30 dias e remetido ao Ministério Publico Estadual, caberá ao delegado ou o próprio promotor de justiça, impetrar ou não, com um pedido de prisão em desfavor do empresário.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Aproximação PP e PSDB incomoda

PSD: Senador assume vice-presidência

Taques lamenta morte de Teori

Senador posta vídeo com Temer

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas