Quarta-Feira, 03 de Maio de 2017, 08h:52

Tamanho do texto A - A+

Em visita à Pedra Preta deputado federal anuncia emenda parlamentar de R$ 1,8 milhões

Por: REDAÇÃO

Na tarde da última sexta-feira (28/04), o prefeito de Pedra Preta, Juvenal Pereira Brito (Ná) recebeu a visita do deputado federal, Carlos Bezerra (PMDB) e juntamente com os secretários municipais e vereadores discutiram sobre emendas parlamentares que serão destinadas ao município.

 

Reprodução

DEPUTADO

 

Na ocasião o parlamentar garantiu que será destinado para o município uma emenda de 1,8 milhões do Programa do Ministério da Integração. Deste valor R$ 500 mil será destinado para construção da galeria bairro Morumbi e o restante para pavimentação asfáltica do bairro Jardim Mato Grosso. Após a reunião o deputado visitou bairro Morumbi e conheceu de perto os problemas enfrentados pela população e se comprometeu a contribuiu para o bom desempenho da gestão.

 

De acordo com Bezerra, Pedra Preta precisa de apoio e recursos federais para tenha crescimento e por apostar que a atual gestão é capaz de fazer muito pelo desenvolvimento do município, é que se coloca a disposição para colaborar de forma positiva.

 

“Está não é a primeira vez nos reunimos e também não será a última, hoje vim aqui para destinar mais emendas para este município que tanto precisa da ajuda do Governo Federal”, disse o deputado. Vale ressaltar que o município aguarda a liberação de outras emendas do deputado que serão destinadas para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria de Saúde e Secretaria de Agricultura.

 

Para o prefeito Juvenal, toda ajuda é bem vida e que os poucos recursos que município dispõe não é suficiente para atender todas as necessidades imediatas dos cidadãos. “Pedra Preta precisa crescer, mas sozinho não consigo e desde o primeiro dia de gestão tenho uma busca constante por emendas parlamentares para solucionar os problemas aqui enfrentados”, explicou.

 

O prefeito também agradeceu o apoio que tem recebido do deputado e garantiu que a Prefeitura tem feito sua parte para que as emendas cheguem ao município o mais breve possível. “Essas emendas são valores que muitas vezes levam um prazo para chegar, mas garantir já um grande passo” declarou o prefeito.

 

A reunião contou com as presenças da secretária nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, do Ministério do Turismo, Teté Bezerra, do presidente da Câmara Municipal de Pedra Preta, Lenildo Augusto da Silva (PR), dos vereadores Luciana Melo Heitor Duarte (PP), Edson Deolindo Lima – Amarelinho (SD), Iraci Ferreira de Sousa (PSDB), Semy Mendes de Freitas (PR) e o vereador de Rondonópolis Thiago Silva (PMDB). Também estavam presentes os secretários, Waldemar Chaves de Freitas (Agricultura), Jean Luzine (Finanças), Maria da Cruz Martins de Arruda (Educação), Elma Lopes da Costa (1º Dama e secretária Municipal de Assistência Social), Fábio Trindade (Cultura, Esporte e Lazer), Fabiany Nathália Rezende de Freitas (Meio Ambiente e Turismo) e Jairo Pradela (Administração).?

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto