Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016, 10h:35

Tamanho do texto A - A+

Em tratamento contra depressão homem entra duas vezes na frente de caminhão

Por: MAX AGUIAR

Um homem de 57 anos, que estava em tratamento contra a depressão, acabou se matando após três tentativas, na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Jardim Santana, região do Coxipó, em Cuiabá.

  

Reprodução

IML

 

A vítima é natural de Jaciara e estava em tratamento em Cuiabá há pouco tempo. Ela estava na casa da irmã. Nesta manhã, ele deixou a residência e entrou na frente de um caminhão.

 

 

Ele chegou a ser atropelado, porém como não conseguiu se matar, desorientado o homem entrou na frente de um bi-trem, mas como não foi atingido ele persistiu na tentativa de se matar. 

 

Ele chegou a ser segurado por populares que passavam pelo local, mas acabou conseguindo se soltar e subiu até a marquise de uma loja e se jogou. A pancada da queda foi muito forte e o homem acabou morrendo.

 

O caso, por conta do primeiro atropelamento, seria investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito, porém como ele se matou, agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local para fazer a liberação do corpo para o IML de Cuiabá.

 

A reportagem tentou contato com a família da vítima, mas ninguém quis falar sobre o caso. Informações da Polícia Civil ainda confirmam que o homem já havia tentado te matar outras vezes.   

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto