Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 16h:11

Tamanho do texto A - A+

Desligamento do sinal analógico deve acontecer em todo o país até o final do ano

Por: REDAÇÃO

Até o final do ano de 2018 todo o país ficará sem o sinal de TV analógico, passando a operar com o sinal digital que transmite imagens em alta definição. A expectativa da Anatel é que a maioria das cidades brasileiras opere exclusivamente com o sinal digital até dezembro.

 

Reprodução

Aquário

 

Uma campanha de incentivo à atualização tecnológica vem sendo feita, com avisos sobre o desligamento. Apesar de o Governo oferecer subsídios para a compra de conversores digitais para quem é inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico – para famílias com renda até três salários mínimos), muitos brasileiros ainda não têm direito ao kit gratuito.

 

Pensando nisso, a Aquário – empresa referência em produtos inovadores de telecomunicação – oferece conversores digitais de alta qualidade e com preços bem acessíveis. A empresa disponibiliza diversos modelos de conversores e antenas atendendo a todas as demandas e necessidades dos consumidores.

 

Dentre eles, o conversor DTV4000, que conta com gravador digital Full HD, alta qualidade de som e imagem, conexões diversas, central de mídia, alta tecnologia, controle remoto e design compacto.

 

Outro produto que merece destaque é o conversor DTV7000, com painel com funções completas, gravador digital Full HD, alta qualidade de som e imagem, saída de áudio/vídeo, P2/RCA, central de mídia e controle remoto.

 

Por meio dos produtos da Aquário, o consumidor não precisará investir uma alta quantia de dinheiro para comprar um televisor novo para receber o sinal digital, já que, por conta da alta tecnologia presente nos seus conversores digitais, é possível ter uma imagem mais nítida, sem interferências e som da melhor qualidade, livre de qualquer ruído ou chuvisco.

 

Sobre a Aquário:

Presente no mercado de telecomunicações há mais de 40 anos, a Aquário oferece produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta que atendem todas as necessidades de seus consumidores para aproximar pessoas e solidificar relações. A empresa desenvolve novos produtos, como conversores para Tv, celulares, internet, radiocomunicação e segurança, com o que há de melhor em tecnologia, acompanhando as mudanças do mercado em que atua, conta com um dos melhores laboratórios de desenvolvimento privado da América Latina e um moderno escritório na China.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto