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Cidades Sábado, 29 de Abril de 2017, 10:49 - A | A

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Sábado, 29 de Abril de 2017, 10h:49 - A | A

MÉTODO EFICAZ

DAE/VG cria canal de comunicação com a população de Várzea Grande

REDAÇÃO

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Várzea Grande, acaba de criar um canal de comunicação direta com os consumidores de seus serviços. O site www.daevg.com.br, entra no ar com a proposta de informar a população sobre as noticias do órgão municipal, 2a via da conta, serviços de reparos, pedidos de religações, leis, decretos, portarias, licitações, controle interno, além de um campo destinado a sugestões e reclamações.

 

Reprodução

VG

 

O site atende ainda a recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE- MT) e da Controladoria Geral do Município.

 

Segundo o diretor-presidente do DAE, Ricardo Azevedo Araújo, esse novo canal atende a nossa proposta de trabalho que é nos aproximarmos ao máximo da população, bem como agilizar os serviços reduzindo o tempo de resposta, além de ampliar a relação de transparência com os órgãos de controle.

 

“Dentro da nossa realidade procuramos prestar um serviço de qualidade para a população de Várzea Grande e apesar de reconhecer que temos problemas estamos nos empenhando e nos dedicando para atender com eficiência aos anseios dos consumidores”, disse Ricardo Azevedo Araújo.

 

Ele ressaltou que o DAE/VG faz parte das prioridades da administração da prefeita Lucimar Sacre de Campos, tanto é que muitas obras publicas em execução fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC que já realiza investimentos da ordem de R$ 500 milhões que serão aplicados até 2022 em obras de abastecimento de água, esgotamento sanitário, pavimentação asfáltica e galerias de águas pluviais entre outros recursos.

 

“Estamos investindo para melhorar a política de abastecimento de água e esgotamento sanitário, mas é preciso compreensão das pessoas em não disperdiçar água, porque  durante muitos anos deixou-se de investir recursos públicos em prol da população e de Várzea Grande, e a  política sanitária tem que ser constante e sempre em valores crescentes”, ressaltou o presidente do DAE/VG.

 

Ricardo Azevedo Araújo assinalou ainda que o site terá condição de aproximar a relação entre a instituição pública e a população visando um melhor atendimento. “É preciso que a população também saiba dos esforços e do tamanho da demanda que é para se captar água, tratar a mesma para então distribuí-la e criar consciência para se preservar os mananciais, não desperdiçar o líquido e principalmente não permitir que hajam desvios, pois na conta de água de cada um dos consumidores estão previstos todos estes custos”, explicou.

 

Ricardo disse que esse estreitamento de relações com os consumidores ajudará no processo de ações futuras do DAE, com conhecimento das novas demandas que chegarão por meio do novo canal.

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