Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 08h:36

Tamanho do texto A - A+

Criador de Lamborguno visita loja de carros de luxo em Cuiabá e se envolve em acidente

Por: JESSICA BACHEGA

O pedreiro Edimar Goulart, morador de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), veio a Cuiabá, nesta quarta-feira (8), e realizou o sonho de passear em um legítimo Lamborghini. Com o sonho de ter um carro de luxo, mas sem dinheiro para realizá-lo, ele criou o Lamborguno. Híbrido de seu Uno com adaptações  semelhantes ao esportivo.

 

Need4bahia

lamborguno

 Criação e inspiração lado a lado

Edimar visitou uma loja de veículo de luxo a convite dos donos do estabelecimento. Ele teve a felicidade de andar em um carro igual ao que o inspirou a criar o seu Lamborguno.

 

Como o carro é totalmente alterado, ele não pode transitar com o veículo, de modo que a criação veio de caminhão para Cuiabá. Porém, enquanto circulava pelas ruas de Cuiabá com o Lamborguno, houve um acidente e o para choque da invenção foi danificado. Estrago que foi rapidamente remediado pelas mãos talentosas do pedreiro. Não há informações de como o acidente aconteceu.

 

Em entrevista ao SBT de Rondonópolis, Edimar explicou sua invenção. Segundo ele, todas as peças são montadas sobre a estrutura do Uno, moldadas e fixadas com espuma e massa acrílica. Edimar trabalha no carro há um ano, mas sua obra ainda não está totalmente pronta. Ele ainda não passeia pela cidade a bordo do seu super carro, mas só o fato de tirá-lo da garagem e estacionar na rua já o enche de alegria.

 

Uma Lamborghini pode custar, no Brasil, até R$ 3 milhões. O veículo Uno 2002 vale cerca de R$ 10 mil, conforme pesquisa em sites de venda de carros. O morador não informou o valor total investido para a transformação. 

 

Credito: Need4bahia
Credito: Need4bahia
Credito: Reprodução You Tube
Avalie esta matéria: Gostei +10 | Não gostei - 5