Terça-Feira 28 de Março de 2017
pesquisas

Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, 15h:38

Tamanho do texto A - A+

Famílias acusam policiais de sumir com dois jovens na periferia de Cuiabá

Por: MAX AGUIAR

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil está investigando o desaparecimento de dois rapazes, um de 19 anos e outro de 20 anos. Eles sumiram após uma abordagem policial no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, segundo os familiares. 

 

Reprodução

RAPAZES DESAPARECIDOS

 

Os desaparecidos são: Hugo da Silva Salomé, 19 anos, e João Vitor Alves de Oliveira, 20 anos. Ambos possuem passagens pela polícia.

 

Eles sumiram desde segunda-feira (10), por volta das 14h30, após terem sido levados supostamente por policiais militares.

 

O motivo da prisão ninguém soube explicar. Uma parente de João Victor informou que os dois estavam em um veículo Renalt Clio quando foram abordados por uma viatura da Polícia Militar.

 

O veículo, que pertencia ao irmão de João Victor, foi localizado em pátio de serviços de guincho, conforme o registro do boletim de ocorrência. 

 

Segundo ela, um dos supostos policiais foi identificado como Sargento Amorim.

 

Até o início da tarde desta quarta-feira (11), eles não deram sinal de vida. "Esse Amorim a gente conhece, mas o outro, ainda não", comentou. 

 

Reprodução

RAPAZES DESAPARECIDOS

Familiares dos rapazes estão sem notícias dos rapazes que desapareceram

As famílias afirmaram ter procurado pelos dois jovens por vários lugares da cidade. Contudo, eles não foram localizados. Um boletim de ocorrência relatando o sumiço foi registrado na Polícia Civil.

 

Os dois rapazes têm passagens criminais pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e um deles estava detido até pouco tempo atrás. Por enquanto, a Polícia Militar não comentou sobre o assunto.

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o caso, por meio do Núcleo de Inteligência, mas por enquanto sem informação. 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Escolas militares

Quanto pior, melhor

Secretário na escola

Lua de mel

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas