Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017, 08h:48

Tamanho do texto A - A+

Corregedoria da Polícia Militar investiga sargento que furtou táxi e atirou em viatura durante a fuga

Por: MAX AGUIAR

A Corregedoria da Polícia Militar está investigando a atitude de um sargento que foi detido na noite de domingo (8) após furtar pertences de um taxista e ainda atirar contra a viatura do 4º Batalhão que fazia rondas pela região do bairro Nico Baracat, em Várzea Grande.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

De acordo com informações policiais, o sargento foi acusado de ter furtado o táxi em que estavam duas passageiras no banco traseiro. Uma equipe da PM, acionada pelo proprietário do táxi seguiu o suspeito e foi atacada com disparos efetuados pelo militar, que por sorte não atingiram ninguém.

 

O homem acabou sendo cercado e detido, com sinais visíveis de embriaguez. Ele foi encaminhado a central de flagrantes para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista. Lá ele apresentou sua carteira militar e disse que estava a paisana a procura de bandidos do tráfico. 

 

Investigadores que atenderam a ocorrência relataram já haviam denúncias de problemas envolvendo o militar, que sofre de alcoolismo. O caso foi encaminhado à Corregedoria da PM. 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto