Terça-Feira 17 de Janeiro de 2017
pesquisas

Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017, 08h:48

Tamanho do texto A - A+

Corregedoria da Polícia Militar investiga sargento que furtou táxi e atirou em viatura durante a fuga

Por: MAX AGUIAR

A Corregedoria da Polícia Militar está investigando a atitude de um sargento que foi detido na noite de domingo (8) após furtar pertences de um taxista e ainda atirar contra a viatura do 4º Batalhão que fazia rondas pela região do bairro Nico Baracat, em Várzea Grande.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

De acordo com informações policiais, o sargento foi acusado de ter furtado o táxi em que estavam duas passageiras no banco traseiro. Uma equipe da PM, acionada pelo proprietário do táxi seguiu o suspeito e foi atacada com disparos efetuados pelo militar, que por sorte não atingiram ninguém.

 

O homem acabou sendo cercado e detido, com sinais visíveis de embriaguez. Ele foi encaminhado a central de flagrantes para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista. Lá ele apresentou sua carteira militar e disse que estava a paisana a procura de bandidos do tráfico. 

 

Investigadores que atenderam a ocorrência relataram já haviam denúncias de problemas envolvendo o militar, que sofre de alcoolismo. O caso foi encaminhado à Corregedoria da PM. 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Secretário dá tom de despedida

Conselheiro oficialmente afastado

Bancada de MT que se cuide

Deputados articularam indicação

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas