Terça-Feira, 03 de Janeiro de 2017, 08h:55

Tamanho do texto A - A+

Comerciante leva facada no pescoço durante a madrugada no Beco do Candeeiro

Por: MAX AGUIAR

Um ataque ainda sem motivos resultou em tentativa de homicídio contra um comerciante da área central de Cuiabá. José Carlos de Oliveira, 48 anos, foi golpeado no pescoço enquanto fechava seu estabelecimento instalado no Beco do Candeeiro, região conhecida pelo alto índice de crimes de furtos, roubos, homicídios, tráfico de drogas e principalmente prostituição. 

 

Marcos Lopes/HiperNotícias

Base/polícia/militar/centro histórico/beco do candieiro

 

José, mesmo ferido, contou aos policiais que o ataque aconteceu na Rua Voluntários da Pátria. Dois homens chegaram, por volta de 00h15 desta terça-feira (3), e um deles sacou uma arma e o golpeou no pescoço.

 

Após o fato, os homens fugiram sem levar nada. Os policiais da Base Comunitária, instalada a poucos metros do fato, desconfiam que sejam moradores da região que tenham cometido esse crime como uma maneira de intimidar quem denuncia outros casos que acontecem na redondeza. 

 

A Polícia Militar e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá e seu estado de saúde não foi informado. Por enquanto, ninguém foi preso pelo crime. O caso será apurado pela Delegacia Central de Cuiabá. 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto