Sexta-Feira, 09 de Novembro de 2018, 11h:50

Tamanho do texto A - A+

Chuva compromete abastecimento de água em onze bairros

Por: REDAÇÃO

Cerca de 11 bairros de Cuiabá estão com o abastecimento de água interrompido, na manhã desta sexta-feira (9). Segundo a concessionária Águas Cuiabá, a interrupção foi causada por rompimento de cabos da rede de energia na região do Reservatório do Belvedere.

 

Assessoria

Águas Cuiabá

 Foto ilustrativa

Conforme nota da empresa, as providências para restabelecimento da distribuição já foram tomadas, mas ainda não há previsão para que o fornecimento se normalise. A recomendação é que a população economize.

 

Confira nota:

 

A Águas Cuiabá informa que o Reservatório do Belvedere encontra-se com as atividades temporariamente interrompidas. A companhia esclarece à população que a parada foi ocasionada pelo rompimento da rede de energia na região, que aconteceu durante a chuva da última quinta-feira (08 de novembro).

 

Assim que tomou conhecimento da situação, a companhia informou a concessionária responsável pelos serviços de energia elétrica, que já está à frente da situação.

 

A Águas Cuiabá conta com a compreensão da comunidade e solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. O telefone de atendimento ao cliente é o 0800 646 6115.

 

BAIRROS ATENDIDOS PELO RAP BELVEDERE

 

CPA III - SETOR I

 

CPA III - SETOR III

 

CPA III - SETOR IV

 

CPA III - SETOR V

 

TRÊS LAGOAS

 

GUAICURUS

 

VILA ROSA

 

TANCREDO NEVES

 

NOVO MATO GROSSO

 

C. R. POMERI

 

R.ITAMARATI

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei