Segunda-Feira, 15 de Maio de 2017, 09h:50

Tamanho do texto A - A+

Chitãozinho e Xororó fazem show para menos de 100 pessoas em Várzea Grande

Por: RAYANE ALVES

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó se apresentou praticamente para ninguém, no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) em comemoração ao aniversário de 150 anos da cidade. O show realizado no domingo (14) foi um presente para a população doado através de emendas parlamentares da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) em parceria com o Governo do Estado e teve um número muito baixo de expectadores.

 

Reprodução

show

 

Apesar do show ter entrada gratuita a apresentação contou com menos de 100 pessoas, mas mesmo assim a dupla sertaneja cantou as duas horas combinadas em contrato.

 

A quantidade de pessoas não superou a expectativa da Prefeitura de Várzea Grande já que por ser programação nacional a organização esperava mais de cinco mil pessoas.

 

Em algumas postagens em grupos das redes sociais, diversas pessoas reclamaram de como o evento foi organizado. Entre os motivos citados foi que a apresentação deveria ser no sábado (13) e não no domingo (14), sendo que a maioria da população trabalha em Cuiabá e nesta segunda-feira (15) não seria feriado. Além disso, outras pessoas também pontuaram que o evento não foi bem divulgado e também havia falta de mobilidade na região.

 

Porém, a assessoria da Prefeitura da cidade afirmou que o evento foi bem propagado. Inclusive vários veículos de comunicação noticiaram toda a programação.

 

“Foi um presente. Não teve ônus para a Prefeitura. Muita gente ajudou patrocinar. Mas, esperávamos muito mais. A programação começou às 8h e se estendeu até às 2h [da madrugada]”, afirmou a assessoria.

 

Reprodução

show

 

Na manhã desta segunda-feira, estava prevista a entrega do Residencial São Benedito. E, a solenidade acabou contando com participação de mais pessoas. A assessoria confirmou que às 9h da manhã já havia três mil pessoas na cerimônia. 

 

Para se ter ideia, o último show de Chitãozinho e Xororó na Univag, em julho do ano passado, teve mais de 30 mil pessoas. 

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto




12 Comentários

Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo - 17/05/2017

Para ficar bem Claro...." EMENDA PARLAMENTAR" ´e uma vergonha nacional mesmo, mas, enquanto não extinguirem essa pouca "VERGONHA"", pelo menos gastem essa verba em benefício do povo, ou, seja, transportes, saúde (UTIs), segurança, etc e etc....... Não em SHOW, para satisfazer uma minoria....... Mais uma vez,.... está dado o RECADO.......

Andre - 16/05/2017

As pessoas tem que ter um pouco mais de respeito pelos artistas e pela cidade. E vergonha na cara em divulgar mentiras em redes sociais!!!

Armindo de Figueiredo filho - 15/05/2017

De novo!!!! Torrando o dinheiro público no ralo???? Ainda mais , se tratando dessa vergonha extra "Emenda Parlamentar""" que já está com os seus dias contados... É por aí, que são desviados o dinheiro público . Essa tal de Emenda Parlamentar , é irmã gêmea dá "Verba Indenizatória"....:que não passam de "duas vergonhas nacionais". Está dado o recado.....

Walter Marques - 15/05/2017

Mais meninos, que desprezo com a dupla kkkk fiquei triste ó pai ó kkkk. Na minha cidade Interior da Bahia daria 5 mil pessoas na hora.

Jessica - 15/05/2017

Tenho mais de 20 Grupos no wast comentários nos grupos q esse show não foi divulgado ninguém sabia....Para poder ter público

Maria Ferrer Faria - 15/05/2017

Poxa....eu não fiquei sabendo que iria ter esse show, se soubesse eu iria.

Danni - 15/05/2017

A população já está cansada do "pão e circo".

Luciano - 15/05/2017

Foi divulgado sim,o problema é que o povo só sabe reclamar....Tudo criticam!!! Se não faz reclamam,se faz reclamam. Dificil agradar o povo.

Laura - 15/05/2017

Estranho mesmo, não fiquei sabendo que teria show da dupla aqui, até passei em frente a Univag ontem rumo ao Rincão, vi movimentação no local, mas imaginei que seria um termino de ação social/global algo assim, não passou em nenhum momento na minha cabeça que seria um show nacional, faltou divulgação mesmo.

Henrique - 15/05/2017

Presente seria a cidade, com baixo índice de violência e estrutura dos bairros, como asfalto, iluminação. A cidade ainda está feia, vamos para Cuiabá sim.

INíCIO
ANTERIOR
1 de 1
PRÓXIMA
ÚLTIMA