Terça-Feira 17 de Janeiro de 2017
pesquisas

Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2016, 09h:15

Tamanho do texto A - A+

Bandidos torturam casal de idosos e roubam carros de luxo em Cuiabá

Por: MAX AGUIAR

Policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) conseguiram localizar dois veículos roubados de uma residência no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá. O crime foi registrado por volta das 21h30 de quarta-feira (21). 

 

Marcos Lopes/HiperNotícias

tiroteio/polícia/policia/motel

Crime aconteceu no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá

As vítimas são dois idosos que sofreram tortura por pelo menos 30 minutos por quatro acusados, que invadiram a casa em busca de dinheiro e como não encontraram acabaram batendo nas vítimas. Além das agressões, segundo testemunhas, os criminosos ameaçavam de morte a  todo o momento. 

 

A mulher, que preferiu não se identificar, levou uma coronhada na nuca e teve de ser socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Já o homem teve a arma apontada para a cabeça várias vezes e ainda levou diversos chutes na perna. Ele estava caído no chão quando foi socorrido por transeuntes que passavam pelo local após a saída dos bandidos da casa.

 

Segundo boletim de ocorrência, o casal de idosos teve os dois veículos da família levados no assalto. Uma Hyundai Vera Cruz e uma Land Rover Freelander. Na fuga, um dos bandidos não conseguiu manter a direção do veículo e acabou capotando a Vera Cruz no bairro Nova Esperança II. Já o segundo carro foi encontrado abandonado sem gasolina no Distrito Industrial. 

 

A vítima foi levada até o carro juntamente com o filho e confirmou que nada foi roubado de dentro do veículo. Apesar das buscas, ninguém foi preso. 

 

O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar na localização dos bandidos. O casal de idosos após receber atendimento médico passa bem. 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Secretário dá tom de despedida

Conselheiro oficialmente afastado

Bancada de MT que se cuide

Deputados articularam indicação

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas