Segunda-Feira 27 de Março de 2017
pesquisas

Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2016, 08h:13

Tamanho do texto A - A+

Balsa não suporta peso de carreta e afunda em São José do Xingu

Por: MAX AGUIAR

Uma balsa, que é de responsabilidade do Governo de Mato Grosso, afundou na manhã de quarta-feira (26) no Rio Xingu, em São José do Xingu (distante 1000 km de Cuiabá). No momento do incidente a balsa estava transportando uma carreta carregada de grãos. 

 

Leandro Kervalt/Agência da Notícia

BALSA

 

O caso aconteceu ainda na margem do rio e com isso ninguém ficou ferido. Por meio de nota a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra), informou que uma equipe está no local para retirar a carreta e que a balsa quebrou na tentativa de travessia. 

 

A balsa faz a travessia de veículos na rodovia MT-430, que fica a cerca de 50 km do centro da cidade. O governo já concluiu o processo de licitação para reforma da balsa principal. A empresa vencedora foi a Centro Oeste que fará o serviço. A empresa já enviou uma equipe ao local para fazer a retirada da balsa, o processo de reforma tem um prazo de 90 dias para ser concluído.

Enquanto isso a travessia será feita em uma balsa menor. O atraso na licitação demorou devido à falta de recurso por parte do Governo do estado de Mato Grosso.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Prefeito ora por VLT

Silval delator

Contas bloqueadas

Problema do MPF

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas