Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018, 08h:39

Tamanho do texto A - A+

Atendimento presencial da Águas Cuiabá tem novo horário durante a Copa

Por: REDAÇÃO

A Águas Cuiabá adotou regime diferenciado de atendimento presencial ao cliente durante a primeira fase de jogos da Copa do Mundo na Rússia. As três lojas da companhia, localizadas no Centro Histórico, CPA e Coxipó vão funcionar com sistema de expediente reduzido nos dias em que houver jogo do Brasil. Na primeira fase dos jogos a seleção brasileira, que enfrentou a Suíça no domingo (17) encara a Costa Rica e Sérvia pelo grupo E. As próximas partidas vão ocorrer nos dias 22 e 27 de junho, respectivamente. 

 

Reprodução

BOLA DA COPA

 

Na sexta-feira (22), quando os brasileiros enfrentarão a Costa Rica, o expediente nas lojas de atendimento da Águas Cuiabá será das 12h às 18h. Já na quarta (27), quando a seleção entrará em campo contra a Sérvia, às 14h, as unidades do Centro Histórico, CPA e Coxipó funcionarão das 7h30 às 12h. Os serviços de Atendimento ao Cliente (SAC), por meio do 0800 646 6115, funciona normalmente.   

 

Confira os serviços, endereços e telefone de atendimento ao cliente: 

 

Serviços: 

 

Emissão de 2° via e certidão negativa, histórico de consumo, consulta de faturas em aberto, renegociação de dívidas e outras solicitações são alguns dos serviços dispostos nas unidades do Centro Histórico, CPA e Coxipó.  

 

Ligação gratuita 

 

Serviço de Atendimento ao Cliente – 0800 646 6115  

 

Lojas de atendimento ao cliente 

 

Unidade Centro Histórico - Rua Galdino Pimentel, n° 190?  

 

Dia 22 (12h às 18h) – Brasil X Costa Rica 

 

Dia 27  (7h30 às 12h) – Brasil X Sérvia 

 

Unidade Coxipó?  

 

Av. Fernando Corrêa da Costa, 5291?  

 

Parque?Ohara?– de frente à Rod. Coxipó?  

 

Dia 22 (12h às 18h) – Brasil X Costa Rica 

 

Dia 27  (7h30 às 12h) – Brasil X Sérvia 

 

Unidade CPA?  

 

Rua Pará, 930 – Centro 

 

Dia 22 (12h às 18h) – Brasil X Costa Rica 

 

Dia 27  (7h30 às 12h) – Brasil X Sérvia 

 

Sobre a Águas Cuiabá - A Águas Cuiabá assumiu o serviço de água e esgoto da Capital em2017, com a responsabilidade de atender uma população de 580 mil pessoas. Desde então, trabalhou e investiu para o aumento do tratamento da água entregue ao cliente. Em conjunto com os Poderes elaborou projetos para atender cada vez mais cidadãos com os nossos serviços. Em razão das características de nossas atividades, também mantemos profunda inserção na vida das comunidades, onde desenvolvemos ações e programas que ajudam a elevar a conscientização socioambiental, alcançando milhares de pessoas.  

 

Sobre a Iguá – A Iguá é uma nova companhia de saneamento que atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas. Atualmente, está presente em cinco estados brasileiros: Alagoas, Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo e Paraná, por meio de 18 operações, que, somadas, atendem a cerca de 6,6 milhões de pessoas. O alcance da prestação de serviços coloca a companhia entre os principais operadores privados do setor de saneamento no país. O nome Iguá é uma referência direta ao universo de atuação da companhia: em tupi-guarani, “ig” que dizer água.  

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto