Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017, 14h:38

Tamanho do texto A - A+

Atacada por cinco pit bulls, criança de sete anos aguarda vaga na UTI

Por: MAX AGUIAR

Uma criança de sete anos, que pulou no quintal do vizinho para buscar uma pipa, acabou sendo atacado por cinco cachorros da raça Pit Bull. Os animais só teriam parado os ataques quando o menino desmaiou. O caso aconteceu por volta das 17h no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande.

 

Mayke Toscano/Hipernotícias

pronto socorro/vg/pronto-socorro/vg

 

A vítima dos ataques foi identificada como J.A.A. Ele está internada no box de emergência infantil do Pronto-Socorro de Várzea Grande, aguardando uma transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

"Quando o menino pulou no terreno para pegar a pipa, ele não percebeu os cachorros. Ai ele tentou voltar, mas acabou não conseguindo e foi pego. Os ataques foram concentrados na cabeça e no rosto. Para ameanizar as dores, ele permanece internado sedado", disse uma testemunha ao relatar o boletim de ocorrências.

   

Segundo o primeiro boletim médico, a criança com fraturas no rosto precisou ter a traqueia perfurada para conseguir respirar e passou por um procedimento de reconstrução de parte de sua orelha esquerda que foi dilacerada pelas mordidas. 

 

 Ela está regulada para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e aguarda por uma vaga na UTI de Cuiabá. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto




1 Comentários

Carlos Nunes - 18/01/2017

Puxa vida! Mais um que aguarda VAGA EM UTI, como doença não espera vaga de UTI aparecer, tem que rezar pró anjo da guarda dele ser bem forte, senão... Atualmente os sites pipocam a seguinte notícia: Secretário de Cidades reúne-se com prefeitos de Cuiabá e Várzea Grande, para conseguir desses municípios 200 MILHÕES DE REAIS em isenção fiscal para o VLT. Seriam 200 MILHÕES que entrariam pra Saúde, principalmente, inclusive para fazer algumas UTI's; mas que UTI que nada, vão torrar no VLT. Como seria bom se as composições do VLT pudessem se transformar em UTI, aí esse menino já estaria alojado numa delas, e sua probabilidade de viver aumentava uns 1.000%. Por que será que entre o VLT e a Saúde, sempre ganha disparado o VLT? Vai virar prioridade número 1 desse governo. Quem será que vai encher os bolsos até fofar com o VLT? Alguém vai, quem será?

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA