Sexta-Feira, 06 de Janeiro de 2017, 08h:55

Tamanho do texto A - A+

Após briga de casal, homem provoca acidente e acaba morrendo junto com filho

Por: MAX AGUIAR

Após brigar com a mulher, um homem pegou os dois filhos, colocou dentro do carro e provocou um acidente em Lucas do Rio Verde, distante 320 km de Cuiabá. Ele e o filho de 9 anos morreram.

 

 

Segundo parentes das vítimas, o homem saiu de casa com intuito de matar os filhos  de 9 e 13 anos, e em seguida, tirar a própria vida. 

 

Cenário MT

Acidente lucas

 

O fato foi registrado por volta das 21h. A briga entre marido e mulher ocorreu no bairro Seite Fuji. O motivo ainda será investigado pela Polícia Civil, mas tudo indica que o caso tenha sido por conta da guarda compartilhada dos meninos.

 

De acordo com informações, após uma discussão com a esposa, o pai colocou os filhos dentro de um veículo Gol e saiu em alta velocidade.

 

Ele tentou causar o primeiro acidente em frente a prefeitura da cidade. "Primeiro ele passou em alta velocidade pela avenida, subiu no meio fio e tentou bater em um carro, mas não conseguiu. Em seguida, ele foi pra rodovia, onde causou a tragédia", comentou um policial. 


Na rodovia BR-163, o motorista em total estado de nervossismo parou nas proximidades de uma plantação de milho e esperou algum carro vir na direção contrária. Nesse momento, ele conseguiu bater de frente com uma caminhonete.

O menino de 9 anos morreu no local e o pai também. O outro garoto foi socorrido e encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e segue internado. O motorista da caminhonete nada sofreu.

Segundo a Polícia Civil, os parentes das vítimas comentaram que o pai estava com o intuito de tirar a própria vida e dos filhos. O caso será investigado pela a Polícia Civil e Polícia odoviária Federal.

Informações repassadas pela polícia são de que o corpos das vítimas serão transladados para a Cuiabá.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto