Quarta-Feira 22 de Fevereiro de 2017
pesquisas

Sexta-Feira, 06 de Janeiro de 2017, 08h:55

Tamanho do texto A - A+

Após briga de casal, homem provoca acidente e acaba morrendo junto com filho

Por: MAX AGUIAR

Após brigar com a mulher, um homem pegou os dois filhos, colocou dentro do carro e provocou um acidente em Lucas do Rio Verde, distante 320 km de Cuiabá. Ele e o filho de 9 anos morreram.

 

 

Segundo parentes das vítimas, o homem saiu de casa com intuito de matar os filhos  de 9 e 13 anos, e em seguida, tirar a própria vida. 

 

Cenário MT

Acidente lucas

 

O fato foi registrado por volta das 21h. A briga entre marido e mulher ocorreu no bairro Seite Fuji. O motivo ainda será investigado pela Polícia Civil, mas tudo indica que o caso tenha sido por conta da guarda compartilhada dos meninos.

 

De acordo com informações, após uma discussão com a esposa, o pai colocou os filhos dentro de um veículo Gol e saiu em alta velocidade.

 

Ele tentou causar o primeiro acidente em frente a prefeitura da cidade. "Primeiro ele passou em alta velocidade pela avenida, subiu no meio fio e tentou bater em um carro, mas não conseguiu. Em seguida, ele foi pra rodovia, onde causou a tragédia", comentou um policial. 


Na rodovia BR-163, o motorista em total estado de nervossismo parou nas proximidades de uma plantação de milho e esperou algum carro vir na direção contrária. Nesse momento, ele conseguiu bater de frente com uma caminhonete.

O menino de 9 anos morreu no local e o pai também. O outro garoto foi socorrido e encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e segue internado. O motorista da caminhonete nada sofreu.

Segundo a Polícia Civil, os parentes das vítimas comentaram que o pai estava com o intuito de tirar a própria vida e dos filhos. O caso será investigado pela a Polícia Civil e Polícia odoviária Federal.

Informações repassadas pela polícia são de que o corpos das vítimas serão transladados para a Cuiabá.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1








1 Comentários

Cicero - 06/01/2017

Quem comete suicídio, acaba com a vida pensando em exterminar as dores, mas os problemas continuam.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA

Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

CBF veta tricolor

Ministro da Sodoma sob suspeita

Partido Novo

Tranco no Samu

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas