Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018, 15h:17

Tamanho do texto A - A+

Amigos e familiares comemoram o aparecimento de piloto que segue internado

Por: WILLIAN BELTER

Após passar quatro dias, sumido, em uma região de floresta em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), familiares e amigos do piloto agrícola Maicon Semencio Esteves comemoram a localização do rapaz, achado por fazendeiro,s na tarde desta quarta-feira (7). O piloto segue se recuperando no Hospital regional de Peixoto.

 

REPRODUÇÃO

maicon e noiva

 

“Me sentindo muito feliz, acharam o Maicon e com vida, sim com vida. Ele é esposo da enfermeira Rebeca Razzaboni Freitas que trabalha comigo. Eles estão grávidos, a fé move montanhas, felicidades ao casal e a bebezinha que está a caminho”, diz uma publicação no facebook da noiva de Maicon.

 

A aeronave, modelo Neiva EMB-201, pilotada por Maicon, pegou fogo e caiu, em uma região de floresta em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), no último domingo (04).

 

Conforme o tenente Rodrigo Fonseca, do Corpo de Bombeiros de Colider, Maicon permaneceu com o capacete de voo para proteger o rosto dos espinhos, isso dificultou a percepção dos fogos e dos chamados durante toda a terça-feira, o dia que os bombeiros mais fizeram buscas e que ficaram mais tempo na mata.

 

Após os militares noticiarem que encontraram o piloto vivo a emoção tomou conta das redes sociais, como essa publicação da Nicinha Torezan, tia da noiva de Maicon.

 

“Sabemos da sua fé, mãe escolhida por Deus. O Maicon sabia da sua força como esposa, amiga, mãe. Suas orações seus pedidos de orações alcançaram a vitória. Sei que seu coração está em paz e hoje, mais do que nunca, fortalecido na fé".

Credito: REPRODUÇÃO
Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei