Sexta-Feira 24 de Fevereiro de 2017
pesquisas

Quarta-Feira, 21 de Dezembro de 2016, 08h:38

Tamanho do texto A - A+

Adolescente de 17 anos é executado enquanto jogava vídeo game com irmão

Por: MAX AGUIAR

Um adolescente de 17 anos, que estava jogando vídeo game com o irmão, foi assassinado na noite de terça-feira (20), no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (distante 220km de Cuiabá). O crime ocorreu por volta das 21h e o atirador ainda não foi identificado. 

 

Rádio Pioneira

HOMICIDIO - IML- TANGARÁ

Caso aconteceu quando a vítima jogava com o irmão em um dos quartos da casa

As informações do Boletim de Ocorrências registrado pela Polícia Militar dizem que K.K.F.T. estava no quarto de sua casa jogando com o irmão. Seus pais também estavam em casa quando outro adolescente desceu de uma bicicleta e, empunhando uma arma, entrou na casa e atirou pelo menos cinco vezes.

 

"O autor do crime não deu chance de defesa. Atirou por trás e fugiu. Ele descarregou um revólver na cabeça da vítima e em seguida fugiu. Acreditamos ser um crime de vingança", comentou o oficial de área que atendeu a ocorrência de homicídio. 

 

Após matar seu desafeto, o criminoso fugiu transquilamente em sua bicicleta. Alguns vizinhos contaram que na esquina da casa onde houve o crime ele recebeu apoio de um veículo Uno. "A bicicleta foi abandonada e em seguida eme entrou no Uno e fugiu", completou o oficial. 

 

Rondas foram feitas na região, mas ninguém foi encontrado. Os pais do adolescente contaram que o filho estava jogando com o irmão quando foi baleado. "Não sabemos o que levou alguém a cometer tamanha atrocidade, Meu filho foi morto na minha frente, na frente do irmão e nada conseguimos fazer para salvá-lo", disse o pai da vítima, identificado como Antônio. 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar na residência apenas confirmou o óbito. Ao checar o nome de K.K.F.T. foi confirmado que ele possui algumas passagens criminais por atos infracionais. O caso passa a ser investigado pela Delegacia Regional de Rondonópolis. 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei








Leia mais sobre este assunto

Nó de Cachorro

Nó de Cachorro

Riva volta ao Fórum

Canonização de Silval

OAB contra juíza e promotora

Faiad não vai em evento

Mais Notas

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Comentadas