Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017, 11h:20

Tamanho do texto A - A+

Acesso à Avenida Tancredo Neves sob viaduto da UFMT é liberado pela Secid

Por: CAMILLA ZENI

Motoristas que passam, na manhã desta terça-feira (31), pelo viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) notaram que o contorno que leva da Avenida Fernando Corrêa da Costa à Avenida Tancredo Neves já está liberado. O trecho havia sido fechado há pouco mais de duas semanas para a obra de drenagem do viaduto.

 

Camilla Zeni - HiperNotícias

obra ufmt viaduto corrego

Obra foi liberada na manhã de terça-feira para trânsito

De acordo com a Secretaria de Estado de Cidades (Secid), a liberação da via próxima ao Córrego do Barbado foi realizada  pela própria empresa responsável pela obra, a Conenge Construção Civil, nesta manhã.

 

Com o avanço das escavações, que eram realizadas para a ampliação da tubulação no local, não houve a necessidade de continuar com a  interdição no local. Agora, os trabalhos devem se concentrar na Fernando Corrêa, entre as ruas Garcia Neto e La Paz, paralelas aos bairros Jardim Kennedy e Jardim Tropical.

 

A OBRA

O trabalho é realizada pela Conenge Construção Civil, empresa cuiabana que venceu a licitação. A ordem de serviço foi assinada há quase um mês, no dia 18 de setembro, e deve custar ao cofre público R$5,85 milhões.

 

Prioridade nas ações, a drenagem do local tem prazo de 180 dias para ser concluída, contados a partir do dia 18 passado. A solicitação do governo Taques era para que fossem feitas antes do período chuvoso, cujo início se aproxima.

 

Leia mais:

Parte do Córrego do Barbado será interditado para obras no viaduto da UFMT

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto