Domingo, 29 de Janeiro de 2017, 08h:10

Tamanho do texto A - A+

Ação integrada entre policias prende traficante de entorpecentes

Por: REDAÇÃO

Um traficante foi preso na tarde de sexta-feira (27), em ação integrada realizada pelas Polícias Civil e Militar, no bairro Vila Esportiva, na cidade de Dom Aquino (166 km ao Sul). Porções de drogas e objetos ilícitos também foram apreendidos, além de dinheiro em espécie.

 

Os policiais, após receberem informações que havia chegado drogas (maconha e pasta base de cocaína) na residência do traficante Nykolas David Falco, 20, diligenciaram até o referido endereço para verificar a veracidade da denúncia.

 

PJC

TRAFICANTE DOM AQUINO

 Material apreendido

Nas proximidades da casa do suspeito foi constatada circulação de usuários de drogas que entravam e saíam rapidamente do local. Em abordagem realizada a estas pessoas foi verificado a posse de pedras de pasta base de cocaína e trouxas de maconha.

 

Na residência de Nykolas uma busca minuciosa apontou que dentro de dois eletrodomésticos, sendo um liquidificador e um ventilador, havia porções de maconha e cocaína, balança de precisão e R$ 4.152,00, que foram apreendidos.

 

Também foram encontrados itens de provável origem ilícita (furto e roubo), como aparelhos celulares, botijões de gás, capacetes, aparelhos de som automotivo, baterias, entre outros.

 

Encaminhado à Delegacia de Polícia de Dom Aquino, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.O caso segue em investigação na unidade.

 

Os trabalhos integram a operação Bairro Seguro, deflagrada na sexta-feira (27) pela Secretaria de Segurança Pública (SESP). Em Dom Aquino participaram da ação os policiais civis – investigadores Sergio Ramos, Antonia Elessandra e a escrivã Maristela – e policiais militares – sub-tenente Francismar, Cabo Douglas e Cabo Rose.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto