Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2017, 08h:27

Tamanho do texto A - A+

Homem coloca fogo em casa com mulher e filhos dentro após discussão

Por: G1-GO

Um homem de 41 anos colocou fogo na casa com a mulher e o filho dentro, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo os moradores, o crime aconteceu no domingo (13) após uma discussão entre o casal. A garagem, um quarto e um carro ficaram destruídos, mas ninguém se feriu.

 

TV Anhanguera/Reprodução

queimada guapo

 

A mulher, que não quis mostrar o rosto, disse que estava em casa com a filha de 11 anos e o filho, de 18, quando o marido chegou em casa de madrugada e, depois de um desentendimento, quebrou a televisão e, em seguida, colocou fogo no carro e quarto do casal, que ficaram destruídos.

 

“Televisão, meu jogo de quarto tudo, não tenho mais nada. Minha roupa, a única coisa que eu estou é com essa aqui do corpo”, relatou.

 

O casal morava com os filhos no imóvel há mais ou menos 15 anos. Segundo os parentes, os dois já tinham discutido anteriormente, mas nunca chegado a tal ponto. A mulher chegou a pedir separação. O homem não aceitou e incendiou a residência.

 

O filho mais velho do casal, que também não quis ter a identidade relevada, disse que o pai está desempregado e que, com isso, o comportamento dele mudou. “Ele não estava mais exercendo o papel de pai, só sabia beber, fumar”, contou.

 

As chamas chegaram a dois metros de altura e destruíram parte do telhado. Os vizinhos, com a ajuda dos policiais, conseguiram apagar os incêndios até a chegada dos bombeiros. “A gente entrou no imóvel para retirar dois botijões de gás que estavam na cozinha e poderiam provocar uma grande explosão e comprometer os imóveis vizinhos”, disse o sargento da PM Emanuel Erik.

 

O homem fugiu do local ao perceber que a Polícia Militar estava chegando. O G1 tentou contato com a delegacia da cidade, mas as ligações não foram atendidas até a publicação dessa reportagem.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto