Sexta-Feira, 06 de Julho de 2018, 21h:23

Tamanho do texto A - A+

Sindicato Rural de Cuiabá em parceria com o Sistema Famato e Senar oferecem oficinas no AgroMT

Por: REDAÇÃO

 

Reprodução

 

O AgroMT se inicia na próxima semana e contará em seu fórum de cadeias produtivas, cursos, oficinas e treinamentos, que serão disponibilizadas por empresas que são parceiras da feira técnica. O sistema Famato (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso), juntamente com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), são uns de nossos apoiadores e irão ministrar aos nossos visitantes algumas destas oficinas.

 

Os cursos acontecerão durante os quatro dias do evento. No dia 09, das 14h às 18h, terá a primeira oficina, “classificação de grãos”, com 15 vagas. No segundo e terceiro dia da feira, dia 10 e 11 de julho, ambas das 08h às 12h e com 15 vagas, acontecerão as oficinas “biometria da piscicultura” e “manutenção de tratores agrícolas” respectivamente. Já no dia 12, a oficina sobre “agricultura de precisão” será ministrada das 14h às 18h e possui apenas 8 vagas.

 

Para participar das oficinas realizadas pelo Senar, é necessário realizar inscrição pelo telefone (65) 9 9808-4470 (Jeisa), e no ato da inscrição ter os seguintes dados: nome completo, número do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), RG, nome da mãe e do pai e o endereço com CEP (Código de Endereçamento Postal).

 

Demais Parceiros

Outros parceiros como o Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) e a Caixa Econômica Federal, instituições financeiras que estão apoiando a realização do evento, estarão presente na feira oferecendo suas linhas de créditos e serviços direto ao agricultor e pecuarista.

 

Existem também outras instituições que apoiam e acreditam no AgroMT, como a Acrimat (Associação dos Criadores de Mato Grosso), Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso), Ampa (Associação Matogrossense dos Produtores de Algodão), Unem (União Nacional do Etanol de Milho), Aprosmat (Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso), Acrismat (Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso) e Aquamat (Associação dos Aquicultores do Estado de Mato Grosso). Além da Nelore, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado de Mato Grosso.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei