Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018, 17h:02

Tamanho do texto A - A+

AgroMT terá painel sobre pecuária com diversas palestras

Por: REDAÇÃO

No próximo dia 09 de julho o AgroMT abre suas portas ao público e até o dia 12 do mesmo mês, vai proporcionar durante os quatro dias do evento, o melhor do universo do agronegócio em Mato Grosso. Pensando nisso, o painel AgroMT – Pec surgiu para debater e tirar dúvidas do produtor rural e todos presentes.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

lançamento da agro mt

 

Este bloco de palestras contará com diversos temas diferentes e de interesses de todos. O palestrante que irá representar a Acrimat (Associação dos Criadores de Mato Grosso), Marco Túlio Habib falará sobre a “Agregação de valor na pecuária de corte”. 

 

Já a produção de carne sob medida será discutida dentro deste painel, pelos palestrantes C. Miguel da Silveira, Antonio Cabistany, Eduardo Catuta de Rezende Ferreira e Renan Lucas Miorim, que vão transitar por vários pontos importantes sobre o tema.

 

Os agropecuaristas presentes poderão acompanhar estes profissionais, que discutirão sobre o caso de sucesso da Fazenda Serrinha; a reprodução e genética; nutrição e a importância da miogênese na qualidade do bezerro – pontos estes que fazem parte do processo de produção da carne sob medida.

 

O AgroMT é o primeiro evento técnico do agronegócio de Cuiabá e se tornará a maior feira do estado, não só por estar na capital, mas por Cuiabá oferecer estrutura adequada para grandes eventos.

 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto